GESTÃO DE PARADAS NAS LINHAS DE PRODUÇÃO

Melhore os índices de eficiência e a produtividade da sua fábrica

Solução

A Call Chain é uma startup que nasceu em 2015, em Florianópolis, com o objetivo de preencher uma importante lacuna da indústria 4.0. Mesmo nas mais modernas empresas sempre vão existir falhas e erros que somente a intervenção humana pode detectar e solucionar.


A solução que integra hardware e software foi desenvolvida dentro de uma das principais fábricas do setor automotivo no país, buscando melhorar a gestão desse tipo de anomalias que precisam ser corrigidas, amenizando as interferências na produtividade fabril. A Call Chain facilita a comunicação imediata da necessidade de reparos e permite monitorar todo esse processo oferecendo dados em tempo real.

Benefícios

Melhora na Comunicação
da Fábrica

Diminuição
de gargalos

Agilidade
nas Manutenções

Aumento de Competitividade
e Eficiência

Informações Precisas
em Tempo Real

Aumento
de Performance

Total
Confiabilidade

Redução
de Custos

Confiabilidade para tomada de decisões

Agilidade nos atendimentos, reparos e manutenções

Quanto tempo até o início da manutenção?

Quanto tempo para concluir cada manutenção?

Quais as falhas mais recorrentes?

Quantas anomalias ocorrem?

Que tipo de anomalias são essas?

Onde estas anomalias ocorrem?

Por que elas ocorrem?

Qual o tempo médio entre as falhas?

Qual o tempo médio de reparo?

Qual a eficiência geral das máquinas?

Diferenciais

Independente da estrutura de TI, adequando-se a sistemas existentes
Altamente customizável para qualquer tipo de processo produtivo
Minimamente invasivo no processo existente
Implantação rápida e de baixo custo
Dashboard amigável permite gestão visual

Como Funciona

Ao detectar um problema em seu posto, o operador aciona botão.

Um sinal ativa um alerta vermelho, identificando o posto no mobile do responsável pela manutenção. Um cronômetro inicia contagem.

O responsável vai até o posto e realiza a leitura do QR Code, mudando o alerta para azul (em manutenção). O Cronômetro registra o tempo que se levou para chegar ao posto e inicia a contagem do tempo de manutenção.

Ao encerrar a manutenção, o responsável sinaliza no mobile a conclusão do serviço e informa o tipo de anomalia e outros dados de interesse a empresa. A cor do alerta muda para verde. O cronômetro registra o tempo de manutenção.

Os dados de identificação dos postos, tempos de atendimento e manutenção e qualificação das anomalias podem ser acessados online, em tempo real.

Gestores tomam decisões mais precisas e melhoram a eficiência da fábrica.

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